28 de agosto de 2010

A Arte da Guerra























Olá seguidores de Jeová.

Venho por meio deste, anunciar uma mudança drástica na pauta de nossa redação.
A partir de agora, esse blog receberá não só ilustrações bem feitas (dentro de minhas limitações, pois sim), mas também rabiscos de minha autoria que representem alguma coisa estética para minha pessoa.
Para os que largaram o mouse nesse exato momento para chorar e quando param de soluçar proferem um inaudível: "meu deus, porque? porque?" Eu recomendo a substituição desse blog por este site: www.joaohenriquebrum.daportfolio.com
no qual manterei o respeito à meus milhares de leitores e só depositarei trabalhos com um nível de qualidade ISO 9001.

Essa ilustração foge tanto da descrição acima como do meu estilo reinante nesse blog. Ela é fruto de uma tentativa frustrada de um designer e um ilustrador para montar uma capa para o livro a Arte da Guerra do chinês Sun Tzu.























Ficou diferente, usei outras ferramentas, mas não conseguimos a aprovação. O de cima foi uma versão anterior que fiz no Illustrator e o de baixo o desenho original acompanhado um estudo de uma cara de um cara no lápis.
























E sim, para aqueles que acharam o desenho mais apagado do dragão parecido com o "dragão-cachorro-falcon" do filme "História sem Fim", provavelmente estão corretos. Tinha visto o filme depois de 20 anos e acho que levei o layout dele na cabeça...
Abraços!

Nenhum comentário: